Dia 28 de Maio - dia do Hambúrguer

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Para os amantes daquela maravilhosa combinação (pão, carne, queijo) hoje é dia do hambúrguer!


Hje vou dar algumas dicas dos melhores restaurantes que vocês podem encontrar veggie burguers de qualidade (alguns já aprovadíssimos por mim!)
Prontos? Prepara o celular e já verifica se você pode pedir pelo iFood!

1-      Hare burguer.

AAhh, eles são meus queridinhos, eu não poderia começar com outro restaurante.
A Hare Burguer é uma empresa vegetariana/vegana do caral*! Eles, além de mega descolados, tem vários tipos de hambúrguer (que vem com acompanhamentos topissimos!) e contam com um cardápio bem apetitoso. Dá uma olhada aqui!

2-      Burguer King

Uma franquia com esse nome não poderia vir depois. Eu já tinha ouvido falar que BK tinha hambúrguer vegetariano, mas pareceu que eles esperaram eu virar vegetariana para tirarem ele de linha.
Porém, ele voltou!!
O famoso veggie burguer – Pão integral, um delicioso e suculento empanado super crocante, feito de batata e champignon, recheado com shimeji, shitake e muito queijo!

3 –  Veghouse

Esse também não poderia faltar na minha lista, principalmente por ser queridinho. Já fiz uma matéria sobre esse restaurante, porém ainda não tive oportunidade de experimentar seus hambúrgueres. Fica a dica aí pra vocês!
Pelo que vi, eles tem vários  alguns, dê uma olhada aqui!

4 – TT Burguer

Se você tiver uns 100 conto no bolso, de bobeira, e tiver afim de experimentar um hambúrguer diferente, e com muuuito sabor é com TT burguer que você deve falar. O preço é um pouco alto (bastante cof), mas garanto que a qualidade é na mesma proporção. Quando comi, comi um hambúrguer de banana da terra (sim! E eu JURO que não tinha gosto de banana!)
O que estragou foi eu ter pedido uma batata frita que era com vinagre... não foi uma boa ideia.
De qualquer forma, é um bom lugar para sair do dia a dia e comer algo diferente de verdade.


E vocês, qual o restaurante preferido de vocês para fugir da dieta e jacar com vontade?

besin, besin

Giulia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.